sexta-feira, 20 de março de 2009

A verdade



Nesses últimos dias, cruzei sozinha várias vezes a cidade, e pra falar a verdade, nada me satifaz mais do que uma boa música ao volante... E apesar da paisagem caótica havia um quê de inspiração... Havia dias que as nuvens surgiam para cobrir o sol, e as sombras que entremevam as árvores da beira da estrada davam uma sensação estranha, mas uma paisagem momentâneamente bonita, e eu me sentia feliz em perceber aquilo. Como houve vários dias que eu vi as crianças correndo pelas calçadas, nos bairros distantes, claro, e fiquei feliz em saber que ainda existem esses espécimes... Talvez, eu deveria ficar mais feliz se tivessem água encana... enfim...
A verdade, é que eu gosto de dirigir sozinha.
Um bom momento para pensar... pensar... e pensar...
E existem tantas coisas para pensar, até coisas desnecessárias...


A verdade é que ficar sozinha pensando besteira tem limite....
A verdade é que eu me irrito fácil, apesar de estar quase sempre sorrindo. E apesar disso, sou menos séria do que parece... Sou um paradoxo.
Todos sabem que a verdade, é que estou sem dinheiro, esse é o motivo do presente tão artesanal...
A verdade é que eu sofro mais do que conto. É que sinto tanto, tanto a falta do meu pai que não consigo contar, porque dói tanto que parece que não vou aguentar.
A verdade, é que odeio o casamento da Karen. rs...
No fundo, no fundo, não quero um namorado, nem quero casar, só vou querer ter filhos um dia...

Odeio não ver a Mônica todo dia. Sinto falta das broncas...
A verdade, é que Marcela, precisamos passar mais tempo juntas... rs
Camila, nós nem tanto... Você me leva pro mal caminho...

A verdade é que tenho medo de ficar feia. Não me importo em ficar velha.
Quero ser famosa. E levar, a Luciana comigo, para um grande prêmio... Não me importo em não ter dinheiro.
Mas quero ter muitos sapatos... E ter alguém pra competir, né, Nikita?
A verdade é que odeio não ter passado, né Paula. Mas somos tão boas, porque amamos o que fazemos, que no fim o mais importante é nossa consciência.
A verdade é que meus textos sempre precisam de mais revisão do que as que eu faço. Mas sou ansiosa demais.

A verdade, enfim, é que não sou perfeita...
Mas, existem em cada uma de vocês um pedacinho perfeito de mim...
E a verdade, mais verdadeira de todas, é que eu sinto a falta de todas, mais do que queria admitir, e quando a faculdade acabar, eu vou sofrer a falta de vocês mais do que vou querer suportar...
Amigas, amo todas vocês demais...

Um comentário:

Just a little doll disse...

A verdade, Jule, é que odeio também essa nossa "separação forçada". Já odiava ano passado, quando ficávamos mio período separadas.. saber tudo pela metade. Odeio muito mais esse ano, quando a maioria dos nossos encontros são por coincidências no hospital.
A verdade, Ju, é que sinto falta de saber o que vocês fazem, com quem estão saindo... de ter motivos parar broncas (huehuehe). E sinto falta também de vocês não saberem sobre mim.
A verdade, Ju, é que enquanto escrevia isso, percebi que pouco tenho falado da minha vida e dos meus sentimentos com alguém. E de repente me senti tão só.
A verdade, Ju, é que gostaria de saber escrever melhor. Talvez fosse mais fácil explicar quanto sinto a falta de vocês.