sábado, 14 de março de 2009

Uma lei pela semelhança.

Depois de muitas crises e re-iniciações, parece que o computador voltou ao normal... Aff...


Estou um pouco sem assunto também... Vi que existiu um encontro entre nosso presidente e Obama, interessante... ou nem digno de nota...

Antes não tinha muito o que pensar sobre o Presidente Negro Americano, que foi como ele se elegeu, achava que as pessoas estavam criando expectativas demais, só por causa da cor da pele dele.

Não existe diferença entre as etnias... E é justamente isso. Como ele poderia ser um excelente presidente também poderia não ser.

Então, ele fez algo que me fez criar simpatia por ele. Assinou uma lei que proíbe salários diferentes entre homens e mulheres, nos Estados Unidos.


E voltamos a questão da semelhança.

Não é de se espantar que pra nós, não é obvio que pessoas que fazem o mesmo serviço, deveriam receber o mesmo salário? Século XXI.
Mesmo, assim, foi necessário uma lei, para estancar o machismo.

Corajoso e digno esse Obama.

Tá, você pensa que eu estou de acordo, só porque ele apóia minha causa.
Mas eu penso que esse é um bom começo. Que bons frutos venham daí.
E que o resto do mundo espelhe esse hábito.

Um comentário:

Vampira de Luxo disse...

Será que a moda pega aqui no Brasil?