domingo, 29 de março de 2009

Redescobrindo



Às vezes eu tenho disso, parece que sou outra pessoa. É como se eu acordasse de um sono profundo, como se eu pudesse enxergar as coisas claramente agora.
Começo a ter novos pensamentos, novas atitudes. Sinto-me mais amadurecida.
Não tenho medo de mudar, por dentro.
Já é o oposto do lado de fora.
Gosto das minhas coisas exatamente onde elas devem ficar. Bagunçadas ou não. Gosto dos móveis daquele jeito. Daquela mesma padaria de sempre. Tenho alguns problemas com o começo da mudança externa.
Se então, eu posso fundir as duas, torna tudo um pouco mais aceitável. Então eu me acostumo.
Da mesma forma que pra mim, jogar fora é torturante. Sempre tem algo que lembra alguma coisa que eu acho que é importante e acabo acumulando um monte de papel que nunca mais vou ver de novo.
Agora, estou desapegando...

Um comentário:

Vampira de Luxo disse...

Hummm... Parece que me vejo em muitas dessas frases... "meus queridos papéis velhos" com costumo pensar, o meu desapego so vêm com as mudanças internas que (re)clamam para sair!