terça-feira, 7 de julho de 2009

Necessária Solidão...




Às vezes necessito ficar assim,
só comigo.
Ficar um tempo assim,
necessitando que alguém me busque,
mas rejeitando todo tipo de ajuda.
Querendo chorar, aparentemente sem motivo.
Não é só saudade.
Não é só desespero.
Definitivamente não é medo.

Não é carência.
É angústia.
Os ruídos, todos devem ser ignorados.
Dói ouvir.
Quero me trancar numa caixa e mandar pelo correio.

Não é insatisfação.
Não é futilidade.
É mais que indignação.
Mais que remorso.
Não quero morrer.
Não é aflição.
Não é você.

É minha necessidade estranha de me ter.
Não sei onde me buscar.
Não é aqui.
É além do horizonte.
Além do desconhecido.
Além das mentiras, além do vazio.

Um comentário:

Vampira de Luxo disse...

Traduzistes algumas vontades de meu eu em ficar só. Andamos em sintonia muito boa, amiga. Ah! Atualizei meu blog (de novo!), se quiser fique à vontade!