quarta-feira, 29 de julho de 2009

Post auto-ajuda do mês...



Às vezes você tem que parar e ser sincero com você.
1 - Sim, essa porr* de teclado não está pegando direito e está me irritando!!
Bom, isso é o de menos agora.

Mas você tem que encarar os fatos. Tem que voltar a se olhar no espelho, lembra? e admitir.
2 - É, eu engordei. E não foram quilos do além. Nem é só a TPM. Sim, foi toda aquela comida!

Olhe-se de perto:
3 - EU NÃO vou conseguir fazer tudo isso. Até porque, hoje, hoje é um dia importante para minha critividade.
4 - NÃO, eu não vou conseguir ler os três livros até o final do ano. Por mais que eu queira, e acredite que é necessário.

Entao olhe mais profudamente:
5 - É, vou ter que conviver com aquela pessoa que não gosto. Por muito tempo...
6 - Então, ELE NÃO ligou.

Escute sua consciência.

7 - Pois é, meus poemas não são tão bons.
8 - E eu não cumpro minhas tarefas no prazo.
9 - É, vou decepcionar muitas pessoas que acreditam em mim.


Bom, você deve estar pensando para quê tanta amargura?
Porque precisamos mudar. Precisamos do nosso incentivo íntimo.
Se não,
1 - Vou fincar os dedos no teclado até machucar.
2 - Não vou cumprir aquele regime com afinco e obter resultado.
3 - Não vou admitir que amanhã é mais um dia, mais uma oportunidade para recomeçar e não vou dormir, o que é tão necessário.
4 - Não vou entender que cada livro tem 4.000 páginas e não vou resumir o necessário.
5 - Não vou ser amigável com alguém que depois possa vir a ser meu amigo. Eu posso estar errada.
6 - Não vou entender que ele não me quer e então, não vou conhecer outra pessoa realmente especial com o telefone disponível.
7 - Não vou entender que graças à Deus, meus poemas não serão meu ganha pão. E deixar de me importar.
8 - Não vou parar de assumir compromissos.
9 - Não vou deixar de me importar com a opnião alheia.

Se tem alguma coisa errada, é necessário fazer. Não se afundar.
Eu me olho no espelho. Me questiono.
E tento encarar os fatos. E realmente não é tão fácil.
Mas não adianta se depreciar.
É melhor buscar um motivo para mudar.
A única pessoa que pode fazer isso, é você.
Não busque o estímulo de fora, ele pode não ser duradouro, mas sua força de vontade é o que há!!
Então comece com aquele espelho verdadeiro.



E Perca suas inibições...#lingerieday... rs

2 comentários:

Vampira de Luxo disse...

Entendo perfeitamente o que se passa... Amiga, acho que andamos com compatibilidade de "inferno astral"... Piadinha interna...
Passe no meu blog e há de entener!

Liga de Terapia Intensiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.