sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Incongruente

Queria poder falar tanta coisa, mas as coisas que me vem a cabeça são incongruentes e tolas.
Só me sinto assim, perdida. E ao mesmo idiota por me sentir assim.
Parece que só estou fazendo drama. E ao mesmo tempo sofrendo.
Me sinto culpada por tudo que faço. As coisas certas e as erradas.
É quando você parece saudável e que precisa ser curada ao mesmo tempo.
Não encontro as perguntas certas para obter as respostas.
Nem sei à quem perguntar.
As vezes me sinto dependete demais. As vezes livre demais.
As vezes só quero beber um pouco.
Não que isso melhore alguma coisa.
As vezes simplesmente não sei como me sentir.
Parece que me perdi. E sempre que tento me recompor. Esgota.
Existe um empecilho. Emperra.
Todos sabemos que não adianta mudar só o externo.
Ou simplesmente trocar o sofá.
 É necessário um esforço maior e válido. Daqueles que vc realmente acredita.
Não se joga um velho hábito pela janela. É necessário fazê-lo descer cada degrau da escada.
Continuo essa confusão de pensamentos e sentimentos. E ao mesmo tempo. Sou apenas eu.
Parece que quanto mais me importo, fica mais doloroso. Ou menos importante.

Nenhum comentário: