segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Paciência

Não há o que não se possa superar
Mas existem escolhas,
brigas e infinidades de coisas
Há vida...
E num só tempo há ilusão
Um velho recado pregado na parede
Uma virtude: Paciência
Ninguém compra
E não é facil de obter
Seu toque
Não se resiste ao amor
Mas não há meios de brigar com ele
Apesar de haver coisas infinitas
Eu busquei um tesouro perdido
E me encontrei com piratas
e um navio perdido
Não há lugar aqui para o passado
Só para novas escolhas
Porque você não fica aqui?
Entre meus cabelos
Encosta seu queixo no meu ombro
e me pergunta por onde estive
Será que você volta?

Um comentário:

Vampira de Luxo disse...

Bom vou aproveitar aqui para comentar todos os texts que eu li... E.. quantos textos escrevestes hein amiga? Todos dotados de um lirismo impressionante.. Gostei da historia de Estela, confesso que foi um dos mais belos textos teus que li, me tocou profundamente.
Mas.. Teus sentimentos sobre a chuva são muito melancólicos, encaro a chuva como uma renovação, o lavar da aparência e da essência...
No mais adorei os textos, mara, marissimos! ;)