segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eagle....




Existem coisas que fazemos que não faz sentido nenhum... Que é totalmente desprovido de sanidade. Mas somos pessoas normais. Seguimos o padrão. Estamos com a maioria!
Porém, são coisas sem sentido.
Por exemplo, você liga para aquela pessoa naquele horário específico, para lhe falar um MONTE, porque sabe que ela não vai atender, ela atende, após alguns segundos de vácuo e antes que ela te reconheça pelo seu contato físico com o telefone você desliga.
Eu nunca fiz isso. É sério!
Algo realmente sem sentido, foi comprar essa caixa de grampo. CINCO MIL GRAMPOS! Eu nunca vou grampear cinco mil folhas a minha vida inteira!!! A não ser, que eu me empenhe só pra isso!
Era barato. Estava na promoção. Que doideira de justificativa é essa?
Já se passaram um ano desde então. E eu usei a primeira fileira, aproximadamente 10% da caixa. Eles realmente arrumar os grampos nessa caixinha... Ficam apertadinhos, escondidinhos, ou será que eles procriam?
Pra que eu comprei cinco mil grampos?

Nenhum comentário: