sábado, 15 de março de 2008

Por amigas preciosas que tenho, parem de fumar!!

Todos nós temos sonhos, sonhos irreais até... E sempre algumas pessoas nos dizem que eles nunca vão se realizar, esteja certo que essas pessoas não são seus amigos. Porque amigo que é amigo, confia em você. Amigo que é amigo, mesmo você ficando em 2.000º lugar em medicina no vestibular da VUNESP não te desanima: “Você vai conseguir.” Amigo que é amigo, mesmo quando o cara não olha pra você, ainda te consola: “Mas você já conversou com ele?” Mesmo você esgasgando permanentemente naquele frase: “T.A. é... T.A. é Tabagistas... O que é mesmo?” Mesmo assim eles acreditam que você possa ser um bom orador.
Foram amigas desse “naipe” que acreditaram em mim, que no meu pior momento de oradora, acreditaram que eu poderia representar alguma coisa, e acreditam no meu sonho e pior, incentivaram. O que seria da minha vida se não fossem minhas amigas?
Só posso dizer uma coisa: eu, definitivamente não estaria aqui. E agradeço a todos que passaram na minha vida até hoje.
Enfim, o fato é que a apresentação se sucedeu, eu não engasguei, fui até fluente, riram das minhas piadas, o que não é de se esperar, mas... Sempre tem um mas... Mas teve uma pergunta... Aquela pergunta... Que a Nikita, brilhantemente respondeu... E depois, teve outra pergunta, e foi a vez da Paula, e por fim, eu também me soltei... Estávamos em casa... Foi uma apresentação perfeita. Muitíssimo elogiada.
Quisera eu, poder encontrar palavras para agradecer a confiança das minhas amigas em mim...
Faltam palavras...

Para a apresentação surgiu um vídeo, de conscientização, espero poder ajudar à todos...
PAREM DE FUMAR!!!

Nenhum comentário: