segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Yes, no comunication.



Como é difícil ser outra pessoal. Ser outra coisa. Não ser.
Por mais que a gente saiba que tudo é errado, em um ou dois momentos da nossa vida tendemos a fazer coisas para impressionar outra pessoa. Que ridículo! Mas fazemos.
Não sei porque.
Insegurança, talvez.
Mas é tão cansativo, desgastante, é muito mais fácil ser original.
São menos senhas. Menos nomes fictícios. Menos mentiras...
Não sou louca, nem maníaca... Eu acho.
Mas acho que estou pronta pra deixar meu pseudônimo.
Que é de fato real, mas chega de me esconder pra falar o que eu realmente penso.
Não me preocupa mais com alfinetadas, com as escolhas alheias.
Definitivamente você tem que gostar de mim, do jeito que eu sou.
E se não entendeu... Não posso fazer nada... É meu mundo. Minha linguagem de expressão. Ponto final.
Yes, no comunication.

Um comentário:

Vampira de Luxo disse...

Rock 'n Roll Sweetheart! You rock the world! ;)